quinta-feira, 22 de setembro de 2011

1° Congresso de Direito Público - Esamc OAB

Palestras até 23 de setembro às 19h

O I Congresso de Direito Público ESAMC OAB reúne grandes especialistas para discutir os temas atuais do segmento jurídico e da sociedade, em encontros inéditos.

Na quinta-feira (22) às 19h00 haverá a palestra com a mestre e doutora em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP), Profª. Dra. Irene Nohara. A segunda palestra será com o Prof. Dr. Américo Masset Lacombe, que é ex-presidente e Desembargador aposentado do Tribunal Regional da 3ª região e membro do Instituto dos Advogados Brasileiros e do Instituto dos Advogados de São Paulo. Apresentação de artigos científicos na ESAMC, das 14h às 16h.

Amanhã (23/09), a palestrante é a presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo, Profª. Dra Cristiana Fortini. O segundo convidado é o professor de Direito Processual da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. Camilo Zufelato.

I Congresso de Direito Público
21 a 23 de setembro – 19h
OAB Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 980.
Palestras sobre Direito Público e apresentações de trabalhos na Esamc

via Kerley Pita/OAB Uberlândia

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.