quarta-feira, 1 de junho de 2011

UC&VB tem novo parceiro em sua diretoria

O Conselho Curador do Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UC&VB) conta com mais um parceiro na entidade. O educador físico, José Lucas de Oliveira compõe o quadro executivo do UC&VB, onde assume o cargo de diretor-secretário da entidade.


Segundo José Lucas, a entidade é mais que um espaço para captar eventos, é local para discutir o trade turístico. "Acredito muito no associativismo e no crescimento do UC&VB. Na última reunião que participamos, no Rio de Janeiro, junto ao Comitê Olímpico Brasileiro organizador das Olimpíadas Escolares e outros grandes eventos esportivos, percebi como os conventions são valorizados pelos comitês, como um todo", disse José Lucas.


Sobre José Lucas

José Lucas é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Foi gerente do  Serviço Social da Indústria, Técnico de Natação do Uberlândia Tênis Clube, coordenador de esportes do Cajubá Country Club. Fez curso de Treinador de Natação, no Estado de Alabama, EUA em 1985, curso Complementar em Gestão de Iniciativas Sociais pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro /COPPE – UFRJ, em 2004 e curso Complementar em Gestão de Pessoas em 2007.


José Lucas também foi Gestor da implantação do projeto para a criação da Vila Olímpica do Sesi em Uberlândia (2006), coordenador Geral do CNTA – Centro Nacional de Treinamento de Atletismo Caixa Sesi de Uberlândia por dois anos consecutivos. Durante sua carreira, José Lucas recebeu diversas premiações, entre elas, o título de Combatente de Melhor Aptidão Física do NPOR – Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro Uberlândia (1978), a Medalha de Dirigente Destaque no Voleibol Mineiro pela Federação Mineira de Voleibol (1998), entre outras.


Alitéia Milagre | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.