sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cineclube Cultura apresenta Cinema Jazz & Bossa

Jazz & Bossa. É com essa temática que a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realiza, neste mês, o projeto Cineclube Cultura na Oficina Cultural, sempre aos finais de semana a partir das 20h. Além da exibição de filmes que mostram a relação dos dois estilos musicais com a sétima arte, a programação deste mês conta com shows de grupos convidados.

 

As apresentações começam no próximo sábado (4), com o documentário Let's Get Lost, do diretor Bruce Weber. No domingo (5), será exibido o filme Próxima Parada: Wonderland, com direção de Brad Anderson.

 

No dia 10 (sexta-feira), o público confere o show do grupo Quartetoria, formado pelos músicos Hamleto Stamato (piano), Augusto Mattoso (contrabaixo) e Erivelton Silva (bateria). No repertório, releituras de temas do cinema com arranjos de jazz e bossa. Já no dia 11 (sábado), tem apresentação do trio carioca Hamleto Stamato. O grupo, composto por Hamleto Stamato (piano), Augusto Mattoso (baixo) e Erivelton Silva (bateria), vai interpretar composições próprias e clássicos do jazz e da bossa.

 

Oficina Cultural – Praça Clarimundo Carneiro, 204, Fundinho

 

 

Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.