segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cadastramento Escolar é prorrogado até 17 de junho

O Cadastramento Escolar para a rede pública de ensino foi prorrogado até o dia 17 de junho. Pais ou responsáveis podem efetuar a inscrição em um dos 56 postos de atendimento com a seguinte documentação original: certidão de nascimento, comprovante de endereço e laudo (caso seja um candidato com deficiência). Devem se cadastrar candidatos nascidos até 31 de março de 2006, quem deseja retomar aos estudos e alunos de escolas particulares que desejam ingressar na rede pública.

"Aqueles que ainda não efetivaram a inscrição tem agora mais esta oportunidade", disse Izilda Rocha, coordenadora da Inspeção Escolar, da Secretaria Municipal de Educação (SME). A estimativa da SME é que sejam feitos mais de 3.500 cadastros.

De acordo com Izilda Rocha, o cadastramento não é matrícula, ou seja, não garante a vaga. Funciona como um levantamento dos dados e todos os candidatos devem se cadastrar.

 

Para mais informações, os interessados podem ligar para:

Secretaria Municipal de Educação – 3239-2621

Superintendência Regional de Ensino – 3253-9200

 

Confira lista com os postos de atendimento

 

via Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.