segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uberlândia sedia I Simpósio de Enfermagem Oncológica

O COT – Centro Oncológico do Triângulo realiza em Uberlândia, no próximo dia 18 de Junho, o "I Simpósio de Enfermagem Oncológica", evento que busca promover a atualização profissional aos enfermeiros que atuam na área de oncologia clínica e a integração dos enfermeiros oncológicos.

 

Palestras e Palestrantes

Com o tema "Atualização em Enfermagem Oncológica – Humanização, Cuidados e Segurança", o COT reunirá no Simpósio renomados palestrantes, que apresentarão os seguintes assuntos: Humanização em Oncologia, por Cristiane Shimada, responsável pela Central de Quimioterapia do Hospital Brigadeiro (SP); Segurança no Processo de Administração de Antineoplásicos, por Cibele Diorio, Supervisora de Oncologia do Hospital Paulistano (SP); Implante e Manuseio de Cateter Totalmente Implantado, por Dr. Juliano Rodrigues da Cunha, Médico mastologista  do COT; Princípios Gerais do Controle da Dor, por Dra. Patrícia Milazzo, Médica Algologista do COT e Tendências no Manejo de Náuseas e Vômitos Induzidos pela QT, por Denise Zampieri, Coordenadora do Departamento de Oncologia Clínica do Hospital de Câncer de Barretos (SP).

 

O I Simpósio de Enfermagem Oncológica, que tem inscrições gratuitas pela internet e vagas limitadas, já preencheu as vagas disponíveis para estudantes, restando poucas unidades para profissionais enfermeiros atuantes na área. 

 

Confira a agenda do evento:

I Simpósio de Enfermagem Oncológica

Data: 18 de junho

Horário: das 8h30 às 18h

Hotel San Diego

Av. Rondon Pacheco, n. 3500 - Uberlândia – MG.

 

Inscrições gratuitas até dia 12/06 pelo site: www.cot-onco.com.br

Mais informações: (34) 3291-3546

Vagas limitadas.

 

Stela Masson/Maritza Borges | G.A. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.