terça-feira, 31 de maio de 2011

PDCA Engenharia em 1º lugar no Campeonato de Futsal Pré-Mirim do Praia Clube

A PDCA Engenharia está apoiando o Futsal Pré-Mirim do Praia Clube, juntamente com a Gesthab e a Via Brasil. "Gosto muito de esporte e entendo que é o melhor investimento para o jovem", disse Cássia Regina Martins, diretora da PDCA Engenharia.


O time que a PDCA patrocina disputou, no domingo (29/05), a 7ª rodada contra o time da Pirlimpimpim, vencendo por 8 a 1 e mantendo, assim, a liderança no Campeonato.


No dia 04 de junho, a partir das 15h, a PDCA disputará a semifinal contra o colégio São Paschoal.


De acordo com o treinador, Alexandre Jacob, o time, composto por um garoto de oito anos, sete de nove e quatro de dez anos, tem grandes chances de ser campeão. "A nossa expectativa é muito boa, uma vez que estamos treinando desde janeiro, os meninos estão bem entrosados e empolgados. Mas ressalto que o mais importante é integrar essa garotada e também os seus pais, é fazer com que todos se conheçam e, independente do resultado, comemorem a adesão ao esporte em prol da saúde e da socialização", finalizou o treinador.


Michele Borges | Ciclo

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.