quarta-feira, 20 de abril de 2011

Solidariedade no Dia das Mães

 Ana Lúcia Vieira, diretora da Casa do Menor Nova Canaã

  

Presentes feitos de "mãe para mãe"

 

Mães unidas pelo gesto nobre do voluntariado realizam um trabalho de pura criatividade e dedicação. Em Uberlândia, as 50 voluntárias da Casa de Apoio e Formação do Menor "Nova Canaã" se reúnem toda a semana para criar caminhos de mesa, panos de prato, toalhas e jogos de banho, destinados ao bazar beneficente, que ocorre duas vezes ao ano, antes do dia das Mães e também do Natal.

 

Como a proximidade do dia dedicado às mães, o bazar pode ser uma boa opção para presentear com itens feitos de "mãe para mãe". "As peças estão revigorantes. Com muita cor e detalhes bordados à mão", explica Ana Lúcia Vieira, diretora da Casa que percorre as maiores feiras de artesanato do país em busca das tendências.

 

O Bazar 2011 será realizado no dia 2 de maio (segunda-feira), das 8h às 18h. Os visitantes poderão conferir o trabalho dos voluntários da "Casa Nova Canaã", que fica na Rua da Carioca, 1135 (próximo à escola da Criança).  Além da comercialização dos artigos artesanais, um divertido bingo, a partir das 15h, promete animar à tarde, para arrecadar fundos destinados à instituição.

 

A "Casa Nova Canaã" atende cerca de 140 crianças, de 6 a 13 anos, dos bairros Canaã, Shopping Park, Patrimônio, Jaraguá, Tubalina, Copacabana e Tancredo Neves.

 

As crianças recebem ajuda educacional e ainda participam de atividades interativas, aulas de informática e oficinas de teatro e música. Além de tratamento odontológico e alimentação adequada.  

 

Serviço

Bazar Casa Nova Canaã

2 de maio(segunda-feira)

8h às 18h

Telefone para contato: 9666-4070

casadomenornovacanaa.blogspot.com

 

Rafael Cândido | Lead

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.