terça-feira, 5 de abril de 2011

Roberto Carlos vence o GP Paratriathlon em São Carlos-SP

Roberto Carlos e Angelo Borin - Roberto Carlos com o filho José

Um misto de alegria, nervosismo e tranquilidade até o final da prova no GP DANHA PARATRIATHLON. Assim foi o GP Paratriathlon de São Carlos no último sábado (02).

Foi uma prova muito rápida e que vai ficar guardada pra sempre , pois marca uma nova fase para o Paratriathlon Brasileiro, onde o encontro dos melhores Paratletas da categoria propiciou um lindo show para todos os que estavam presentes, e  deu a chance de mostrar  também o alto nível do Paratriathlon no Brasil.
 
O
Paratriathlon esta provando que é acessível, viável, sustentável e equilibrado de todas as maneiras imagináveis, incorporando, suas disciplinas, 03 em 01 nos Jogos Paraolimpicos.

Venci e convenci e agora é continuar treinando forte porque os próximos compromissos serão ainda mais desafiador. Dias 18/19 junho vou correr á Etapa do Mundial Paratriathlon em kitzbuhel/Austria e nos dias 25/26 do mesmo mês o Campeonato Europeu Paratriathlon Pontevedra/Espanha, até junho vou correr algumas provas no Brasil como preparação. 
 
Roberto Carlos


Acesse o Blog Oficial do Triatleta Roberto Carlos:    
http://www.robertocarlos.esp.br

por Kelson Venâncio
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.