domingo, 17 de abril de 2011

PTdoB de Uberlândia em Brasilia

O PT do B de Uberlândia vem trabalhando firme para o sucesso do Projeto Vitória Eleições 2012. 

Neste dia 13 de abril, estiveram em Brasília, no gabinete do deputado federal Luis Tibé, que também é presidente nacional do Partido Trabalhista do Brasil, o presidente da Executiva Municipal José Amaral Neto, acompanhado do Médico, e ex-presidente do PSB, Dr. Fernando Moraes, do presidente da Associação de Moradores do Bairro Roosevelt de Uberlândia, Luciano Silva, e do comunicador e músico Djiola, da TV Cidadania Canal 7. 

Na oportunidade José Amaral, e a comitiva do Triângulo Mineiro puderam ouvir do deputado federal Luis Tibé as diretrizes e estratégias que serão observadas rumo à vitória em 2012.

O presdiente da Executiva Municipal em Uberlândia, José Amaral Neto, também aproveitou sua estada em Brasília para visitar a sede da ABRACAM - Associação Brasileira das Câmaras Municipais, onde formalizou convite para que em 29 de abril, o seu presidente Rogério Rodrigues Silva, venha proferir palestra para convidados, entre outros assuntos sobre a PEC 514/2010, e as mudanças necessárias para adequação à Constituição Federal das Leis Orgânicas Municipais.
--
José Amaral Neto | Jancom
34 9197.2150
http://www.cql.com.br/jancom
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.