quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palestra gratuita do professor Pachecão hoje em Uberlândia

Professor Pachecão explica benefícios do jogo que transforma universitários em empreendedores

 

O professor de física Pachecão estará hoje em Uberlândia e amanhã (29/4) em Patos de Minas. Ele vai realizar palestras gratuitas para estudantes universitários sobre o Desafio Sebrae – jogo virtual simula a administração de uma empresa. Informações: 0800-570-0800.

 

Durante a palestra, Pachecão mostra que o empreendedorismo pode ser uma opção para recém formados. "O jogo preenche a lacuna entre teoria e prática. Quando o estudante entrar no mercado de trabalho, as dificuldades serão menores. Nem tudo será novidade", ensina.  

 

As inscrições para o Desafio Sebrae vão até 11 de maio. Para participar, alunos de qualquer graduação devem formar equipes de três a cinco componentes. Os ganhadores estaduais ganharão certificados, troféus e cursos do Sebrae.

 

Os melhores colocados da etapa nacional ganham iPads. A melhor equipe do país vai visitar centros de referência mundial em empreendedorismo.

 

 

 

Palestras Professor Pachecão

Uberlândia: (34) 3237-2258

Auditório UNIUBE Campus Rondon (Av. Rondon Pacheco, 2000, Lídice)

Patos de Minas - (34) 3821-4154

Universitário de Patos de Minas UNIPAM

  

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.