sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Morte é uma Piada - no CDL Convenções

Morte é encarada com bom humor e reflexão

 

Uberlândia receberá dia 1º de maio, a peça "A Morte é uma Piada", protagonizada por Renato Prieto. Dirigido por Cyrano Rosalém, o elenco também conta com as atrizes Rosana Penna e Sylvia D'Silva e aborda o peculiar tema "morte".

                O tema que dá nome à peça é tratado com humor e leva reflexão e boas risadas aos espectadores. A peça é composta por textos de Chico Xavier e casos ouvidos por pessoas do convívio do ator principal, costurada por músicas de Noel Rosa, Roberto Carlos, Milton Nascimento e outros nomes da música popular brasileira.

                A peça já passou por diversas cidades brasileiras, como Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Salvador e São Paulo e foi exibida para mais de 60 mil pessoas. Em entrevistas concedidas à imprensa nacional o ator Renato Prieto conta como as gravações do filme Nosso Lar, sucesso de bilheteria no qual representou o protagonista André Luiz, contribuíram para construção da peça e dos personagens de "A Morte é uma Piada". O tema espiritismo, presente em toda a vida e carreira do ator, dá coesão ao espetáculo que baseia-se na ideia de que a morte é uma piada quando se parte do pressuposto que há reencarnação e vida após a morte.

                O espetáculo será exibido em Uberlândia, no CDL Convenções, e os valores são: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia.

 

SERVIÇO

O quê: Peça "A Morte é uma Piada"

Onde: Uberlândia, no CDL Convenções

Quando: 1º de maio, às 18h

 

FICHA TÉCNICA

Espetáculo: A MORTE É UMA PIADA!                 

Direção/texto: Cyrano Rosalém

Elenco: Renato Prieto, Rosana Penna, Sylvia D'Silva

Figurinista: Anete Cota

Duração: 80 minutos (01h20)

Classificação: 10 anos

 

Augusta Deluca | Ares

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.