quarta-feira, 2 de março de 2011

Uberfolia 2011 - Avenida Monsenhor Eduardo tem trânsito interditado

Para que os foliões tenham tranqüilidade e aproveitem com segurança os dias de festa na Avenida do Samba, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) interditou parte da avenida Monsenhor Eduardo até o dia 11 de março. "A Settran trabalha em parceria com a Secretaria de Cultura e dá o apoio necessário para a realização da festa. A interdição começou na segunda-feira (28) nas pistas centrais para a montagem de arquibancadas e da estrutura para os desfiles e shows", destacou o assessor de trânsito, Divonei Gonçalves.

Durante todo o período as pistas centrais, entre as ruas dos Pereiras e Belém, onde trafegam os ônibus do transporte coletivo, estão interditadas e por isso as linhas A109, B906, B908, T122e T151, passam pelas seguintes vias:

 

 

Sentido Bairro - T. Central

Terminal Central

Av. Afonso Pena

Rua Roosevelt de Oliveira

Av. Brasil

Rua Itumbiara

Av. Monsenhor Eduardo (Via Lateral)

Av. Monsenhor Eduardo (Via Lateral)

Av. Fernando Vilela

Av. João Pessoa

Av. João Naves de Ávila

Av. João Pinheiro

Terminal Central

 

            Os motoristas de veículos particulares que trafegam pela avenida também devem ficar atentos, pois haverá interdição em alguns períodos do dia para a realização da festa. Entre os dias 5 e 8 de março, as pistas laterais estarão interditadas das 17h às 5h. No dia 6 de março, haverá também interdição das 5h30 às 14h no sentido centro para a realização da feira-livre.

            "Tudo está bem sinalizado para evitar acidentes e para não causar transtornos aos motoristas. Depois do dia 8, as interdições voltam a ser apenas na pista central para a estrutura ser desmontada", concluiu Divonei Gonçalves.

 

Rafael Guimarães | Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.