segunda-feira, 28 de março de 2011

Festa marcará 32ª edição do Prêmio Mérito Lojista

Empresas de dezoito segmentos e sete personalidades políticas e empresariais que mais se destacaram no ano de 2010 serão contempladas

             O Prêmio Mérito Lojista, realizado há 32 anos pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), vai homenagear nesta quinta-feira (31), no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), empresas de dezoito segmentos e sete personalidades políticas e empresariais que mais se destacaram no ano de 2010. O evento, considerado o "Oscar do Varejo", será marcado por uma grande festa com direito a coquetel e show musical.

Os contemplados foram minuciosamente escolhidos por voto direto de lojistas de todo o Brasil. Todos são apontados por sua importante participação das categorias no mercado varejista brasileiro.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL), Celso Vilela, que já confirmou presença na cerimônia, disse que o prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho de fornecedores e parceiros da classe lojista, em todos os seus segmentos. "Eles são a mola mestra para o crescimento das empresas, são parceiros constantes no objetivo de atrair o consumidor e valorizá-lo cada vez mais", destacou Vilela.

O presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Júnior, afirmou que o papel do varejo no processo econômico que envolve produção, venda e compra merece destaque. "O varejo é uma espécie de termômetro para a indústria. O comércio é o termômetro da indústria, porque é ele que expõe o produto da prateleira. Dessa forma, ele dá a medida de aceitação que aquele produto tem", ressaltou Roque.

Ainda de acordo com Pellizzaro, por meio do Prêmio, o varejista dá o reconhecimento àqueles que são parceiros do comércio. As empresas e pessoas que trabalham em parceria com os varejistas precisam saber o que elas proporcionam.

Alitéia Milagre | Serifa  

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.