segunda-feira, 7 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher será comemorado com diversas atividades na Praça Tubal Vilela

Para proporcionar um dia especial para as mulheres, a Prefeitura de Uberlândia prepara uma festa na praça Tubal Vilela. No dia 23, das 13h às 18h, o local será palco do tradicional evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

 

            "Março é um mês simbólico para a mulher celebrar as lutas e desafios vencidos, além das conquistas obtidas ao longo dos anos nas áreas econômica, política e social. É  ainda um momento de reflexão sobre as transformações que a mulher tem impulsionado dentro da família, no trabalho e em sua comunidade", destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques.

 

Quem passar pela praça poderá conferir apresentações musicais, de dança e vídeos educativos. O público também terá acesso a informações sobre saúde da mulher, bem-estar, direito, previdência, meio ambiente e qualidade de vida.

 

A festa contará com o envolvimento de mais de 40 empresas privadas, entidades governamentais e não-governamentais. Entre os parceiros já confirmados estão: as secretarias de Administração, Governo, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes, Defesa Social e Cultura, além da Futel, Câmara Municipal de Uberlândia, Associação das Pessoas Portadoras de Deficiência Física de Uberlândia (Adef), 5° Batalhão de Bombeiro Militar, 17° Batalhão da Polícia Militar, Cemig, Associação Feminina do Bairro São Jorge (Afejo), Instituto Embelleze, INSS, OAB Mulher, Patrulha de Atendimento Multidisciplinar (PAM), Associação Feminina do Bairro Jardim Brasília (Afejabra), Sesi, Sesc, Procon, Tupperware e Arroz Cocal.

 

Rafael Guimarães e Janaína Sorna | Secom PMU


-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.