quinta-feira, 10 de março de 2011

Almoço do Twitter em Uberlândia - RT por favor

TWITTEIROS DE UBERLÂNDIA SE REUNIRÃO PELA 5ª VEZ

 

A Internet pode fazer com que as pessoas abandonem os relacionamentos presenciais? Não! Prova disso é um encontro que Uberlândia presencia há cinco edições: o almoço do Twitter, que acontecerá no dia 12 de março, no Amaretto. Nesta quinta edição os amigos virtuais vão se reunir para provar que a Internet não separa as pessoas, pelo contrário, ela pode sim aproximá-las.

Em uma cidade grande como Uberlândia não dá pra encontrar todos os amigos diariamente, afinal cada um tem sua rotina. Uns estudam, outros trabalham, e os compromissos não param. Por isso, a ideia de lançar um encontro que ofereça a oportunidade de encontrar a galera que você vê todo dia, mas apenas na Internet.

Nos últimos almoços a repercussão foi tão grande que contou com presenças ilustres como a do Prefeito Odelmo Leão, da empresária Rosalina Vilela e da celebridade Iris Stefanelli, prova de que o Twitter não é só utilizado pela molecada. Para esse encontro algumas surpresas estão por vir, mas serão reveladas no dia do almoço. Segundo um dos organizadores do evento, Bruno Figueiredo, no dia do encontro o Twitter será acessado apenas pelo celular. "As atenções serão voltadas para um bate-papo presencial, bem humorado, inteligente, e com pessoas de pensamentos diferentes, mas que conseguem ter algo em comum, o Twitter", afirma o publicitário.

                Quem quiser participar do evento, basta comparecer no Amaretto, a partir das 12h, no próximo sábado, 12 de março.

 

Fabiana Barcelos | Ares

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.