sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Irritação é tema do Bem Viver deste sábado

Irritação será um dos temas abordados no "Bem Viver" deste sábado (5)

 

Impaciência, nervosismo e até fúria são sinais de que os nervos andam à flor da pele. Sensações que podem causar sintomas físicos como tremedeira, falta de ar, dores pelo corpo e coração acelerado. Irritação, que é comum a todos, mas que pode atrapalhar muito no dia a dia.

 

Como lidar com a irritação e não perder o limite? Ao vivo no estúdio do programa Bem Viver deste sábado (5), o psicólogo Pablo Fernando responde as  dúvidas sobre o tema. E para começar o dia com o pé direito, a nutricionista Maianá Garcia vai dar dicas de uma vitamina de banana que ajuda a mandar o mau humor embora. O público também irá aprender com o mestre em Pa-kua, Vitor Hugo Fernandes, um exercício para respirar e dar um basta na irritação.

 

Nesta edição, o programa também fala sobre micose. Uma infecção comum no verão por combinar calor e alta umidade. Manchas que coçam, inflamam e deixam a pele com um aspecto feio. A apresentadora Mônica Cunha entrevista a dermatologista Renata Janones sobre o assunto.

 

Para participar basta ligar 4005-1771 ou enviar um e-mail para bemviver@tvintegracao.com.br. O Bem Viver vai ao ar neste sábado, às 11h40, pela TV Integração.

 

Silla Silva | G.A. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.