segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estádio João Havelange aberto a visitantes

Apaixonados pelo jogo mais popular do planeta podem conhecer a infraestrutura de um dos campos que sediou partidas emocionantes do futebol arte. O Estádio João Havelange, mais conhecido como Estádio Parque do Sabiá, está aberto a visitações.


Para conferir de perto o local que recebeu craques da bola, basta comparecer ao Estádio de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é franca e o agendamento só é necessário em caso de excursões ou visitas de outros municípios. "Queremos que as pessoas de Uberlândia e região tenham a oportunidade de conhecer a excelente estrutura que temos na nossa cidade", disse Antônio Carrijo, diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

 

O Estádio Parque do Sabiá é o segundo maior de Minas Gerais, atrás apenas do Mineirão. Tem capacidade para receber 45 mil pessoas e conta com estacionamento para três mil carros. Em 2007, atendendo a um pedido do prefeito Odelmo Leão, foi totalmente revitalizado. Além da nova pintura, o Estádio ganhou numeração das arquibancadas, instalação de corrimãos e do sistema de monitoramento com câmeras, elevador para pessoas com deficiência e serviço de jardinagem.

Horário de visitação:

Estádio João Havelange: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Gramado e Vestiários: De segunda a sexta-feira às 9h, 10h, 14h, 15h, 16h, 17 (com acompanhamento de um servidor).

 

Fernanda Resende | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.