segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diretoria Executiva e Conselhos da CNDL serão empossados amanhã (22)

Celso Vilela faz parte da diretoria especial da CNDL

Celso Vilela, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) participa amanhã (22) da cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselhos da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que acontecerá no Centro de Eventos Brasil, em Brasília (DF). Celso Vilela é um dos integrantes da mesa, como diretor especial do Sistema Federativo da CNDL. "Muitos cedelistas estarão presentes para prestigiar a nossa posse. Será uma oportunidade de mostrar aos convidados a união e a força do Movimento Lojista Brasileiro. Acredito que encontraremos muitos parlamentares do Congresso Nacional, nos quais conhecerão a bandeira levantada pela Confederação", disse Celso.   

O presidente da CNDL continua sendo Roque Pellizzaro Junior, reeleito por unanimidade presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), durante Assembleia Geral Ordinária, realizada em outubro do ano passado, na capital federal. Pellizzaro preside a CNDL por mais três anos.

Entre as bandeiras de luta da CNDL, levantadas pelo Presidente Roque Pellizzaro Junior, estão: a reforma tributária; a reforma trabalhista; o não, a redução da jornada de trabalho; a regulamentação dos shoppings; a Lei geral da micro e pequena empresa; a campanha nacional de recuperação de crédito, e em especial, fizeram os destaques das mais recentes conquistas, a exemplo da unificação da operação de todas as bandeiras de venda a crédito e débito em um único terminal reduzindo os custos dos lojistas e as alterações realizadas na nova Lei do Inquilinato. Um trabalho articulado pelo presidente Roque Pellizzaro Jr. em contato com os parlamentares.

"Pellizzaro está alinhado com o andamento de muitas negociações e com certeza trabalhará com afinco nestes próximos três anos para conquistar o que almeja em prol da classe como um todo", conclui Celso.      

Alitéia Milagre | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.