sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cemig abre vagas de estágio através do IEL

Em Uberlândia são oferecidas 17 vagas.


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) inicia no dia 24 de fevereiro as inscrições para o estágio na Cemig. São oferecidas 386 vagas, em diversas cidades do estado, sendo 212 para nível superior e 174 para nível técnico. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fiemg.com.br/iel até 13 de março.

 

Podem se inscrever os alunos de nível superior que estão no penúltimo ou no último ano do curso. Já alunos de nível técnico devem estar no último ano ou já ter concluído o curso e precisar de estágio obrigatório para obter o certificado de conclusão.

 

O candidato ao estágio fará provas on-line e terá o seu histórico escolar analisado. "Os selecionados no exame on-line passarão por uma avaliação do histórico escolar. Serão encaminhados três candidatos por vaga para uma entrevista na empresa com o gestor da área", explica a gerente de Estágios do IEL, Joana Tostes Fernandes.

 

O estágio tem início em abril de 2011 e oito meses de duração. A carga horária é de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira e o valor da bolsa é 1,4 salário mínimo para nível superior e 1,1 salário mínimo para nível técnico.

 

Em Uberlândia são oferecidas 17 vagas. Para o nível superior os candidatos devem cursar Biologia. Engenharia Elétrica, Mecânia ou Sistemas de Informação. Já para o nível técnico os interessados devem estar terminando ou ter finalizado Técnico em Eletrônica, em Eletrotécnica, em Segurança do Trabalho ou em Mecânica.

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.