terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Administração abre processo seletivo para contratação de músicos

Interessados em participar do processo seletivo simplificado promovido pela Secretaria Municipal de Administração para contratação, por tempo determinado, para a função de músico, podem se inscrever gratuitamente de 5 a 14 de fevereiro no site www.uberlandia.mg.gov.br. Basta acessar o link "Inscrições, Concursos e Seleções" e preencher a ficha de inscrição eletrônica.

 

São nove vagas para as especialidades de flauta transversa, clarinete, trompete, trompa, percussão/bateria, sax, tuba eb e trombone de vara. O salário oferecido para 15 horas semanais é de R$ 787,04.

 

Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro, nato ou naturalizado (ou português com residência permanente no país), ter no mínimo 18 anos completados até a data de assinatura do contrato, estar em dia com as obrigações eleitorais (declaração de quitação eleitoral) e, se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares (carteira de reservista). Também deve ter ensino médio completo e experiência comprovada de no mínimo um ano em bandas de música.

 

O processo seletivo consiste em prova escrita e prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita, que terá o valor de 10 pontos, compreenderá exame de habilidades e conhecimentos na área de música, com 20 questões abertas e de múltipla escolha. O dia, o local e o horário da prova escrita serão divulgados no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br.

 

Para mais informações, consulte edital disponível no Portal da Prefeitura.

 

Alexandre David | Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.