terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tiny Espaço da Criança

Novo serviço, inaugurado no Center Shopping, oferece brincadeiras lúdicas enquanto pais fazem compras ou se ocupam com outros compromissos
Imagine um lugar onde os filhos poderão se divertir e resgatar brincadeiras lúdicas, enquanto os pais fazem compras com mais tranquilidade, vão ao banco, resolvem compromissos do dia a dia, ou curtem um cinema sem preocupação. Essa é a proposta do Tiny Espaço da Criança, que acaba de ser inaugurado no segundo piso do Center Shopping. Um serviço inédito na cidade, que vem atender uma necessidade de muitos pais que freqüentam o shopping.

O Espaço foi especialmente preparado para receber crianças de 0 a 10 anos. Num mundo todo infantil e criativo, as crianças podem passear pela mini-cidade com rua e carrinhos elétricos, composta também pelos cantinhos: Casa do Bêbê, para a diversão, troca e soneca dos menores; Pet Shop, com bichinhos de pelúcia; Biblioteca, com livros para dar asas à imaginação; Cyber e Games, que contém Xbox 360 Kinect (sensor de movimentos), Wii Motion e PS3; Casinha e Supermercado; Salão de Beleza, com fantasias de personagens, penteados, esmaltes, maquiagem e pintura de rosto, além de teatro, oficinas de dobraduras, confecção de brinquedos e muita contação de histórias. As brincadeiras e atividades são recicladas semanalmente por uma pedagoga e executadas pelos nove monitores preparados e especializados. Para garantir a segurança, o cadastro das crianças e dos respectivos responsáveis (pais, tios, avós) são realizados com fotos, dados pessoais e telefones, além das nove câmeras que foram posicionadas em todo o espaço.

De acordo com os proprietários Dilson Dalpiaz Dias Jr. e Lígia Oliveira Coelho, o Tiny traz uma proposta inovadora para os pais que querem relaxar e aproveitar todas as facilidades do maior complexo de compras da região. "O Tiny é um espaço que agrada pais e filhos. Oferecemos entretenimento com qualidade pedagógica, propondo o resgate das brincadeiras interativas, tudo com segurança e conforto, um ambiente adequado para receber as crianças "enfatizam os proprietários.

O Tiny fica na loja nº 1300, no mesmo piso dos cinemas, ao lado dos elevadores.

Liara Abrão | G.A. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.