segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fiemg, Sesi e Senai são postos de arrecadação da campanha SOS Rio e Sul de Minas

Milhares de famílias estão desabrigadas e necessitando de ajuda devido as destruições que as chuvas têm causado em algumas regiões do país. Sensibilizados com essa realidade, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Sindicatos Patronais, Sesi e Senai se juntam à empresas e instituições uberlandenses para arrecadar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e materiais de higiene pessoal para enviar às pessoas das áreas afetadas.

 

Na última sexta-feira (14) iniciou-se a campanha e durante esses dias já foram arrecadados seis toneladas de donativos, que serão destinadas às vitimas dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais atingidos pela catástrofe metereológica. "Estamos motivados a ajudar. O brasileiro tem essa sensibilização e o uberlandense não é diferente. A cada dia aparecem mais pessoas para ajudar e doar. O que pode ser pouco para nós, será de muita valia para os que necessitam. Por isso, continuamos pedindo a ajuda de todos", diz o gerente do Núcleo Administrativo Financeiro da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Emílio Ribeiro.

 

As pessoas que desejarem ajudar, podem encaminhar os donativos para a Fiemg Regional Vale do Paranaíba (avenida Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira), para o Senai/Sesi Roosevelt (rua Ernesto Vicentini, 245) ou no Sesi Gravatás (rua Nova Ponte, 500). Todas as doações serão encaminhadas para o Bem Social do bairro Lagoinha e de lá a Prefeitura Municipal se responsabilizou por enviar os materiais para as localidades afetadas.

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.