quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cintap e Fiemg realizam curso de Liderança Motivacional

Muitas pessoas pensam que ser líder é ficar com o melhor salário, somente mandar, ter todos os benefícios que a empresa pode oferecer. Entretanto, o chefe tem muito mais que apenas bônus, ele carrega uma carga de responsabilidade que requer conhecimento de boa parte do processo da instituição, analisar profissionais, mediar problemas e soluções, entre outros. Essas atividades podem cansar e diminuir a disposição de um líder. Para isso, o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, vai promover o curso de Liderança Motivacional Pró Ativa.

O curso, que acontece entre 25 e 28 de janeiro, será ministrado pelo instrutor e comunicador, diretor da MC treinamentos, Moacir Cardoso, através de material didático, que propõe mudança de paradigmas, identificar qualidades pessoais de liderança, atitudes positivas de um líder pró-ativo, definir estilo e perfil de liderança, como lidar com erros (feedback), solucionar conflitos, desenvolver melhor comunicação entre administração, liderança e equipe, melhorar postura de liderança, além de ensinar como motivar, treinar e acompanhar sua equipe.

"O curso irá desenvolver, em empresários, gerentes, supervisores, chefes de departamento e líderes, atitudes positivas e habilidades de liderança, buscar maior integração da equipe, desenvolver um plano de ação e avaliação de resultados de sua equipe", conta a gerente de projetos do Cintap, Daniela Dias.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (34) 3230-5239 e 3230-5218 (Dayana ou Ariane) ou enviar e-mail para comercial02@cintap.com.br

 

Karen Cardoso | Serifa

 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.