sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 chega com novidades no MGTV 1ª edição

Novos quadros deixam o telejornal da manhã ainda mais próximo das cidades mineiras

 

Para começar 2011 com pique total, o MGTV 1ª edição está recheado de novidades.  Além dos quadros já conhecidos como o MGTV Responde, Empregos, Agenda Cultural e outros, o telejornal da manhã traz novos espaços temáticos.

 

A partir de agora, os telespectadores podem conferir dicas de como consumir menos recursos naturais e preservar o meio ambiente em ações do dia a dia. Através de bons exemplos de preservação, o quadro "Integração Sustentável", ensina como interferir sem prejudicar a natureza. 

 

Para quem mora sozinho, o "Como Fazer" é o mais novo espaço para tirar dúvidas. Como cuidar das roupas, da casa, melhorar a higiene da geladeira, entre outras atividades do lar. Ações que parecem simples, mas que para muitos são verdadeiros dramas domésticos. Já no quadro "Veículos", as pessoas que acabaram de comprar ou não sabem como manter um carro, o MGTV também vai ajudar através de dicas de como cuidar, economizar e o que é importante observar na hora de comprar ou vender.

 

Neste ano, o telejornal da TV Integração estará ainda mais próximo das comunidades. O "Integração Cidade" vai passar por diversas cidades da área de cobertura da emissora. Um espaço para mostrar os problemas que afetam a região e debater com as autoridades de cada município em busca de melhores soluções. Em 2011 o projeto "Meu Bairro" também ganha reforço. O quadro "Integração nos Bairros" chega para levar informações e serviços essenciais no dia a dia para os bairros de Uberlândia.

 

Os novos espaços vão ao ar de segunda a sexta-feira durante o MGTV 1ª às 11h55 pela TV Integração.


Silla Silva G.A.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.