quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Unidade Móvel do Procon estará no Jardim Brasília nesta semana

Nesta sexta-feira (10), os moradores do bairro Jardim Brasília poderão procurar atendimento com os advogados da unidade móvel da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O veículo ficará estacionado na praça João Batista Vieira, em frente ao número 49 da rua Cometa.

O atendimento é gratuito e é realizado na parte da tarde, das 13h às 17h. Não é preciso agendar horário. "Com a chegada das festas de fim de ano, os consumidores e os lojistas devem ficar atentos quanto à forma de pagamento, cobranças de juros e promoções. Esta é a oportunidade para que os moradores que não podem ir até a sede do Procon, tirem suas dúvidas e conheçam seus direitos e deveres", disse Franco Cristiano Alves.

É importante levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre partes e comprovantes da aquisição do bem (como boletos pagos), dos contratos de prestação de serviço e também números de protocolo de reclamações junto às empresas.

O morador de Uberlândia pode sugerir quais serão os próximos bairros visitados pelo Procon Móvel. Para isso, deve ligar no telefone 3291-1613. 

Fillipe Alves | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.