terça-feira, 7 de dezembro de 2010

OVNI recebe ouro, prata e bronze no FestGraf 2010

Agências de publicidade de todo o Brasil participam do festival

 

A OVNI Propaganda e Arquitetura de Marca saiu com três prêmios do FestGraf - Festival de Publicidade de Mídia Impressa, realizado na última sexta-feira (03), em Ribeirão Preto.

 

A agência recebeu os prêmios de primeiro e segundo lugar na categoria Identidade Visual, com as novas identidades visuais feitas para o Colégio Atenas e para Lead Comunicação. E na categoria Impresso Institucional A, ficou na terceira posição com o Cartão Amassadinho feito para o dia do estudante no Colégio Atenas.

 

Fauser Ramos, diretor da OVNI, comemora a premiação: "O FestGraf é uma das maiores premiações do setor no interior do país. É um prêmio reconhecido e bem disputado, pois existe há 25 anos. Ganhamos ouro, prata e bronze, em categorias bastante concorridas. Para OVNI é muito bom ter trabalhos reconhecidos pela qualidade criativa", afirma.

Fundada há seis anos em Uberlândia, a agência atua com foco em criação publicitária e se destaca com campanhas inteligentes e diferenciadas.

 

Sobre o FestGraf

 

O FestGraf - Festival de Publicidade de mídia impressa, é um dos mais importantes eventos de publicidade do interior do Brasil. Tem como objetivo reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos realizados pelas agências de propaganda, fornecedores da área gráfica e estúdios de arte/fotografia. Incentiva investimentos em talentos e tecnologia e busca o aperfeiçoamento da criatividade e qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior.

 

Aline Morais | Lead
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.