quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Triângulo Music 2010 no encontro das mídias sociais

O Triângulo Music 2010 está cada vez mais próximo do seu público. Um dos maiores festivais de música do país pode ser acompanhado pelos internautas do mundo inteiro sem sair de casa. As mídias sociais representam grande parte do sucesso do festival, uma vez que buscam sempre inovar e atualizar seu público de maneira diferenciada.


E nesta sexta-feira (17), acontecerá um grande encontro de todas as mídias sociais, no auditório colégio Nacional Pré Vestibular. O encontro de redes como orkut, twitter e facebook, começa a partir das 18h35, onde será apresentado o evento em geral, além de sorteios de ingressos, prêmios e muitas surpresas.


O público pode acompanhar de perto a contagem regressiva para o festival, as atualizações de promoções e obter informações sobre seus artistas favoritos através dos perfis das redes sociais: @sigaTMoficial; @tina_tm2010; (www.facebook.com/group.php?gid=100815356646231). Além, é claro, do blog e site oficial do evento www.triangulomusic10.blogspot.com; www.triangulomusic.com.br.

 

Talita  Nakamuta | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.