terça-feira, 21 de setembro de 2010

Senai oferece cursos gratuitos pelo PEP

Inscrições terminam nesta quinta-feira

 

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Para se adaptar a este mercado exigente, é necessário que o profissional tenha uma maior especialização para ter um bom currículo e, assim, conseguir uma vaga.

Visando qualificar o profissional, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, está oferecendo cursos gratuitos de Técnico em Alimentos e Técnico em Química pelo Programa de Educação Profissional, PEP.


Para participar do PEP, é necessário que sejam alunos do 2º ou 3º ano do ensino médio da rede pública estadual, alunos do 1º ou 2º ano do curso de Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio na modalidade presencial da rede estadual ou futuros profissionais que já tenham concluído o Ensino Médio e que não esteja cursando o Ensino Superior.


Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.educacao.mg.gov.br até o dia 23 de setembro. Para mais informações: (34) 3228-5200.

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.