sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Redux na tenda eletrônica do Triângulo Music 2010

 Repetindo o sucesso e animação de outras edições do Triângulo Music, a tenda eletrônica também promete bombar os dois dias do festival. Ao mesmo tempo em que vários gigantes da música estarão no palco, os DJs se revezarão na tenda eletrônica, proporcionando ao público outra diversidade de som e música. Ao todo serão oito DJs, sendo quatro por noite, e dentre eles está o projeto Redux Live. 

 

O projeto Redux, que vem do latim "renascido", foi formado em maio de 2010, e é composto de três integrantes, um Live P.A, com DJ, percussão, guitarra, teclado e voz. Em suas apresentações o Redux cria um clima de fantasia, e com suas performances, o trio conquista o público em meio aos papeis, balões, imagens e sons. Uma verdadeira viagem por meio da musica eletrônica.

 

Outros DJs também prometem esquentar as noites do Triângulo Music 2010, dentre eles os uberlandenses Gustavo Ferraz, Otávio Assunção, Juliano e o paulistano Tony Rabai.

 

Mais informações: www.triangulomusic.com.br

 

Talita  Nakamuta | Serifa
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.