quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olimpíada entre colaboradores de Cooperativa incentiva a prática de esporte

Cerca de 200 funcionários da Unimed Uberlândia participarão das competições em várias modalidades esportivas

A prática de exercícios físicos é essencial para manter sempre uma boa qualidade de vida, o que melhora a disposição e eleva a auto-estima. Com o intuito de motivar seus colaboradores a praticar uma modalidade esportiva, a Unimed Uberlândia desenvolve um programa que ficou conhecido como Olimpíadas da Unimed - JOIA. 

Anualmente os colaboradores participam das competições e passam a adotar hábitos saudáveis em suas vidas desde cuidados com a alimentação até a prática regular de atividade física. O assistente de marketing, Pedro Augusto Cardoso, participa pelo segundo ano consecutivo e diz que a influência da Cooperativa é positiva. "Considero importante qualquer tipo de atividade física, pois faz bem para a saúde. É um estímulo para quem está sedentário, para que possa se habituar em algum esporte", disse Cardoso.

Várias modalidades fazem parte da programação desse ano como futsal masculino e feminino, vôlei, peteca, basquete, truco, além de gincanas esportivas e sociais, que podem envolver também amigos e familiares. "Nosso propósito também é a integração entre nossos colaboradores. Acredito que essa seja uma boa oportunidade para estimular o esporte e até mesmo tentar incentivá-los para a prática profissional", salienta o superintendente da Unimed Uberlândia, Marco Aurélio Menegaz.

Serão cerca de 200 colaboradores/atletas que participação das competições, divididos em quatro equipes que serão identificadas pelas cores: amarelo, vermelho, verde e azul. As disputas acontecerão nos dia 25 de setembro e 02, 16 e 23 de outubro. As olimpíadas acontecerão na Arena CFA, Rua Monte Carmelo, n° 480, bairro Martins.


Michele Borges | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.