quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Inscrições para curso de "Projetos para Captação de Recursos" vão até sexta-feira (24)

As aulas serão realizadas nos dias 28 e 29 de setembro


Ainda dá tempo de fazer as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, que será realizado nos dias 28 e 29 de setembro. As matrículas podem ser feitas até sexta-feira (24), na sede do Uberlândia Convention (Rua Goiás, 11, sala 21 – Centro) ou mediante depósito bancário (Fundação Uberlândia Turismo e Eventos - Banco Real, agência 0521, conta corrente 1743926-7). O comprovante deve ser enviado juntamente aos dados do inscrito (nome, telefone, e-mail, CPF, RG, empresa), via fax (34) 3236-6404 ou e-mail: uberlandiacvb@uberlandiacvb.com.br.

Podem participar empresários de Uberlândia que estejam envolvidos no processo de desenvolvimento local, na elaboração de projetos para acesso aos recursos dos fundos públicos e privados existentes no Brasil. O curso, que tem o apoio do Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UC&VB) é uma das ações do Projeto Turismo de Negócios 2010 do SEBRAE.

Segundo o diretor-presidente do UC&VB, Luiz Gustavo Fernandes os empresários são indutores do turismo e, por isso, devem prezar pela constante qualificação. "O UC&VB é parceiro do Ministério do Turismo para a aplicação dos recursos e projetos para o turismo no país. As Secretarias Estaduais e Municipais de turismo dividem com o poder público as responsabilidades e os investimentos nos projetos estabelecidos para o fortalecimento do turismo. Por isso, é pertinente entender melhor sobre captação de recursos que fortalecem os trabalhos do UC&VB", afirmou.

Para aplicar o conteúdo que consiste na Concepção de Projetos, Elaboração de Projetos Capítulo e Fundos Financiadores serão gastas 16 horas. No dia 28 as aulas vão de 08h às 18h e, no dia 29, das 8h às 14h.

Investimento:

Mantenedores UC&VB: R$10,00 (Dez reais)

Não mantenedores: R$50,00 (Cinquenta reais)

Mais informações pelo telefone (34) 3219-5705 ou uberlandiacvb@uberlandiacvb.com.br

Alitéia Milagre | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.