segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Curso de “Projetos para Captação de Recursos” começa amanhã (28)


Começa amanhã (28) e segue até o dia 29 de setembro, o curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos. Ao todo, 45 empresários de Uberlândia, envolvidos no processo de desenvolvimento local, na elaboração de projetos para acesso aos recursos dos fundos públicos e privados participarão docurso. A atividade é uma das ações do Projeto Turismo de Negócios 2010 do SEBRAE e conta com o apoio do Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UC&VB).

Segundo o diretor-presidente do UC&VB, Luiz Gustavo Fernandes os empresários são indutores do turismo e, por isso, devem prezar pela constante qualificação. “O UC&VB é parceiro do Ministério do Turismo para a aplicação dos recursos e projetos para o turismo no país. As Secretarias Estaduais e Municipais de turismo dividem com o poder público as responsabilidades e os investimentos nos projetos estabelecidos para o fortalecimento do turismo. Por isso é pertinente entender melhor sobre captação de recursos que fortalecem os trabalhos do UC&VB”, afirmou.

Para aplicar o conteúdo que consiste na Concepção de Projetos, Elaboração de Projetos Capítulo e Fundos Financiadores serão gastas 16 horas.

Data: 28/09

Horário: 08h às 18h

Data: 29/09

Horário: 8h às 14h

Local Hotel IBIS

Endereço: Avenida João Naves de Ávila, 1590, Bairro Santa Maria

Mais informações pelo telefone (34) 3219-5705 ou uberlandiacvb@uberlandiacvb.com.br


Alitéia Milagre | Serifa


farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.