quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CDL abre novas vagas para Jovens Aprendizes

A Fundação CDL está com inscrições abertas para a 4ª turma do programa de aprendizagem administrativa. Podem participar do processo de seleção, jovens com idade entre 15 e 18, que estejam estudando e frequentando as aulas do ensino médio. A seleção é feita por meio de currículos, que são cadastrados durante o ano todo pela Fundação CDL. Os selecionados nesta primeira fase passam por uma dinâmica de grupo e avaliações das disciplinas: matemática e português. Com o retorno do trabalho executado, o Jovem Aprendiz recebe um salário proporcional ao salário mínimo, dependendo do número de horas que fica na empresa. O contrato pode ser feito pelo prazo de um ano.

Segundo a coordenadora da Fundação CDL, Bânia Poli, a instituição cumpre com o objetivo do Projeto CDL Aprendiz, que é o de "oferecer oportunidades de trabalho e capacitação para adolescentes de baixa renda e apoiar o empresário no cumprimento da Lei do Aprendiz, através da formação administrativa",  afirma.

O jovem que quiser fazer parte do programa deve entrar em contato com a instituição pelos telefones (34) 3239-3449 e 3239-3458. Mais detalhes do programa no site www.cdludi.org.br.

Alitéia Milagre | Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.