quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Settran realiza interdições em três regiões da cidade

Motoristas devem ficar atentos

 

            A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) orienta condutores para interdições no trânsito que serão feitas em três regiões da cidade. Os motoristas devem ficar atentos para evitar contratempos.

 

Região Central

 

A partir desta sexta-feira (27) até o dia 10 de setembro, o tráfego de veículos na Rua Buriti alegre, entre as avenidas Floriano Peixoto e Afonso Pena, ficará interrompido.

A interdição será feita para que sejam realizadas obras de infraestrutura para a captação de água pluvial e faz parte do Programa de Reforço da Drenagem Pluvial da bacia da Avenida Rondon Pacheco.

No sábado (28), o trânsito ficará impedido no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Buriti Alegre, das 14h às 18h e no domingo (29) das 7h às 18h.

 

Região Oeste

 

            Na sexta (27) e sábado (28) o tráfego na Avenida José Fonseca e Silva, Bairro Luizote de Freitas, no sentido Centro / Bairro, ficará interditado das 7h às 18h.

O trânsito será interrompido em virtude da ampliação da Rede de Distribuição de Água Tratada do bairro Luizote de Freitas ao bairro Jardim das Palmeiras.

Na segunda (30) e terça-feira (31) a interdição será no sentido Bairro / Centro, das 7h às 18h.

 

Região Sul

 

Na segunda-feira (30) o trânsito estará interrompido das 8h às 13h, nas Ruas Serra da Ibiapaba e Serra dos Gradaús, no Bairro São Jorge.  

A interdição será feita para um Desfile Cívico, promovido pelas Escolas Municipais Custódio Pereira, Irmã Odélcia  e EMEI Augusta Maria de Freitas, em comemoração aos 122 anos de Uberlândia.

 

Rafael Guimarães | Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.