quarta-feira, 28 de julho de 2010

Setor varejista pode participar do "Projeto Comércio e Serviços de Uberlândia"

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia e o Sebrae Minas oferecem ao setor de varejo do Centro de Uberlândia mais um aliado. É o Projeto Comércio e Serviços de Uberlândia que visa a capacitação técnica e gerencial, qualificação da prestação de serviços e organização da empresa. O projeto é composto por cursos, consultorias, seminários e palestras e terá, na primeira fase, a duração de cinco meses.

O conteúdo abrange: "Programa Estratégias Empresariais", "Seminário do Comércio e Serviço em Belo Horizonte", "Gestão Financeira", "Ferramentas de Vendas" e palestra sobre os "Cenários e Tendências do Varejo", entre outros. O 1º encontro começa no dia 5 de agosto.

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas na CDL Uberlândia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações com Carolinne ou Ronaldo pelo telefone 34 3239- 3465.

Lojistas de Uberlândia tem até sexta-feira para se inscrever para Convenção Nacional

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.51convencaolojista.com.br.

Um dos palestrantes: Jim Cunningham, coordenador da Disney University

 

Os lojistas têm até sexta-feira, dia 30 para se inscreverem via internet para a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que será realizada em Florianópolis, de 26 a 29 de setembro. Depois, quem se inscrever até 10 setembro pagará R$ 420 e na data do evento R$ 460. De Uberlândia, cerca de 20 lojistas já confirmaram presença.


Promovido pela Confederação Nacional do Comércio Lojista (CNDL) em parceria com a Federação das CDLs de Santa Catarina e a CDL de Florianópolis, a organização do evento já contabiliza mais de 4 mil inscritos.


Além das palestras de Jim Cunningham, coordenador da Disney University por 15 anos, e James Hunter, autor do best-seller O Monge e o Executivo, o encontro traz nomes nacionais de destaque, como o economista e cientista social Eduardo Giannetti da Fonseca, o maestro e ex-pianista João Carlos Martins além da consultora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, Ângela Hirata, entre outros.


Outras informações pelo site www.51convencaolojista.com.br.

Aliteia Milagre | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.