sexta-feira, 30 de julho de 2010

Center Shopping realiza ação especial para o Dia dos Pais

Empreendimento promove concurso cultural para premiar duas pessoas com acompanhante para assistir à Fórmula 1 

Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta que as vendas para o Dia dos Pais nos shoppings brasileiros devem ter um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2009.

Em Uberlândia, as lojas do Center Shopping já estão com as vitrines decoradas para a data. A administração do empreendimento também está otimista e espera um aumento de 17% nas vendas e de 10% a 12% no fluxo de público em comparação ao Dia dos Pais do ano passado. Além de contar com um horário de atendimento diferenciado e um mix de lojas de vários segmentos, o empreendimento aposta também em uma campanha específica para atrair ainda mais os clientes.

Quem passar pelo Center Shopping nos próximos dias pode participar de um concurso cultural e concorrer a uma viagem para assistir a Fórmula 1. Basta obter o cupom em uma das lojas, preencher os dados e responder à pergunta: Porque seu pai merece assistir à Fórmula 1? Depois é só depositar na urna instalada na Praça de Eventos. Os autores das duas melhores respostas terão a oportunidade de ver a corrida com acompanhante marcada no dia 7 de novembro, no Circuito de Interlagos, em São Paulo (SP).

De acordo com a gerente de marketing do Center Shopping, Juliana Lessa de Freitas, os concursos culturais cativam o público. "Sempre buscamos proporcionar algo mais para os clientes em datas comemorativas e a realização de concursos culturais tem sido um sucesso. As pessoas se divertem com a proposta e participam mesmo", afirmou.

O concurso cultural do Dia dos Pais vai até o dia 8 de agosto. O resultado será divulgado no dia 20 de agosto.

Dia dos Pais Center Shopping –  De 30/07 a 08/08

Horário de funcionamento:

Lojas - De segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 19h

Alimentação e Lazer - Diariamente das 10h às 22h

Regulamento do concurso cultural no site - www.centershopping.com.br


Rosana Terra | G.A.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.