quarta-feira, 21 de julho de 2010

Agenda de Cursos Senac

O Senac está com novos cursos iniciando nas próximas semanas. Destaque para o curso de 'Culinária e Gastronomia para Executivos' que começa no próximo sábado. 

Confira oportunidades de cursos de qualificação para quem está atento às exigências do mercado de trabalho que começam nas próximas semanas.  Matrículas abertas.

 

Unidade Martins

Gestão

UTILIZAÇÃO DA HP12C NA MATEMÁTICA FINANCEIRA

 

Período: 26/07 a 30/07

Horário: 19h às 22h

 

ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS E ESTOQUE

 

Período: 02/08 a 13/08

Horário: 19h às 22h

 

ESTRATÉGIAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

 

Período: 02/08 a 13/08

Horário: 19h às 22h

 

·         Imagem Pessoal

CABELEIREIRO

 

Período: 02/08 a 16/12

Horário: 13:30 às 18h

 

DEPILAÇÃO

 

Período: 26/07 a 09/09

Horário: 14h às 17h

·         Informática

HARDWARE – MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES

 

Período: 02/08 a 27/08

Horário: 09h às 12h

 

·         Turismo e Hospitalidade

 

CULINÁRIA E GASTRONOMIA PARA EXECUTIVOS

 

Período: 30/07 a 28/08

Horário: 08h às 12:15h (Aos sábados)

 


PÓS-GRADUAÇÕES

 

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL

 

Especializar profissionais para atuar na área de Gestão Ambiental, através do estudo, análise, planejamento e socialização de alternativas, para a efetivação de ações no controle de intervenções sobre os impactos ambientais, atentando-se aos princípios de gestão sustentável.

 

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE LOGÍSTICA

 

Especializar profissionais para atuarem como técnicos e gerentes na área de logística de empresas de produção, de comércio ou de serviços.

 

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

 

Promover o desenvolvimento dos profissionais sobre o processo de gestão de pessoas nas organizações públicas e privadas, através de análise crítica dos conceitos e instrumentos para obter vantagem competitiva. Estes profissionais serão capazes de analisar, permanentemente, sobre o processo de gestão de pessoas, através do aprimoramento dos conhecimentos de planejamento e estratégias de RH, comportamento humano no trabalho e gestão dos processos de RH, bem como acompanhar, sistematicamente, a evolução da função de administração de pessoas e sua implicação nas estratégias organizacionais.

 

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA

 

Especializar profissionais para o exercício da Gestão Financeira e Controladoria, por meio da utilização de conceitos e ferramentas técnicas, considerando o atual cenário econômico-financeiro, possibilitando a análise e tomada de decisões empresariais.

 

ESPECIALIZAÇÃO DE AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE

 

Capacitar profissionais de nível superior para o desenvolvimento das funções de auditores de sistemas de saúde em empresas contratantes de serviços (planos de saúde, seguradoras, autogestão em saúde e outras) e de assistência médica e hospitalar e para o desempenho das funções de auditores internos (Controller) em empresas prestadoras de serviços (hospitais, clínicas, laboratórios e outras) de assistência médica e hospitalar.

 

Obs: Além dos cursos acima, o Senac oferece nas Unidades Martins e Santa Mônica, os cursos de Windows XP Professional, Word 2003, Excel 2003, Internet, Powerpoint 2003, Access 2003  e Digitação, todos aos sábados, iniciando turma de acordo com demanda.

 

Para mais informações procure uma das unidades do Senac Uberlândia:

·         Av. Belo Horizonte, 525 – B. Martins – 3235-0688

         

       

Liara Abrão | 

G.A. Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.