quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uberlândia recebe Projeto Escadaria

Foto: Paulo Churrasquim

Uberlândia é a primeira cidade a receber a visita de Belo Horizonte pelo Projeto Escadaria após ter participado do programa em março deste ano em que mostrou o artesanato, a cultura e o potencial turístico à capital mineira.

Quem quiser conhecer mais sobre Belo Horizonte pode conferir explicações, vídeos e receber cartões postais e um guia turístico na van do Projeto Escadaria que estará nas praças Clarimundo Carneiro e Sérgio Pacheco, nesta quarta-feira (23) pela manhã e à tarde.

A van esteve nesta terça-feira (22) pela manhã na Praça Tubal Vilela, no Centro Administrativo Municipal e no Parque do Sabiá. 

O projeto tem o intuito de promover os destinos turísticos do estado por meio de uma parceria da Federação das Associações dos Circuitos Turísticos do Estado de Minas Gerais (Fecitur) com a Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur).

Segundo Késsia Costa, a ideia é trazer Belo Horizonte para o interior. "Lançamos há um tempo o projeto escadaria em que os circuitos turísticos do estado de Minas Gerais expõem seus produtos, artesanatos e apresentações artísticas. Agora estamos fazendo o circuito no sentido inverso", explicou.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.