quinta-feira, 10 de junho de 2010

OAB Uberlândia assume o compromisso com a responsabilidade ambiental

A 13ª Subseção de Uberlândia da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB/MG) promove amanhã, às 19h, na sede da entidade, na avenida Rondon Pacheco, 980, bairro Copacabana, o lançamento da "Agenda 21". 

A OAB Uberlândia através do documento, que desde 1992 estabelece ações de desenvolvimento sustentável em 179 países, assume o comprometimento de fortalecer a adoção de medidas de proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica. 

De acordo com presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB Uberlândia, Dr. Hamilton Marques Magalhães, o intuito do programa é fazer com que sejam aplicadas bases de um plano de ação tanto em âmbito global e nacional, quanto em escala local, de forma que empresas, comunidade e cidadãos também assumam o compromisso quanto à preservação dos recursos naturais através do planejamento para a sustentabilidade. 

O lançamento da Agenda 21 será realizado junto à cerimônia de entrega de carteiras dos novos advogados e estagiários aprovados no exame da Ordem. O evento visa não só implantar as medidas adequadas à sede da OAB e conscientizar os membros da entidade como também os novos advogados e estagiários.

Giselle Narciso | Engenho & Arte Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.