quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ministério Público Itinerante está em Uberlândia até as 17h00

Praça Clarimundo Carneiro recebe Ministério Público Itinerante nesta quinta-feira (10)

 

Nesta quinta-feira (10), das 9h às 17h, na Praça Clarimundo Carneiro, acontece o Projeto Ministério Público (MP) Itinerante, em que vários profissionais da área jurídica darão informações, consultorias e palestras à população. Uberlândia é uma das 40 cidades do estado inseridas no roteiro do projeto que mostra a transparência da instituição e suas funções em benefício dos cidadãos.


Para viabilizar o evento, a Prefeitura de Uberlândia disponibilizou pontos de luz, água e cadeiras para o público. Vários alunos de escolas municipais e dos BemSocial Naica dos bairros Tibery e Lagoinha estarão no local para assistir às palestras e vão aproveitar para fazer visitas monitoradas ao Museu Municipal, localizado na praça. Os professores vão receber cartilhas de Educação Patrimonial com informações sobre os bens tombados de Uberlândia e a importância do Patrimônio Cultural da cidade.


O público poderá sanar dúvidas quanto aos seus direitos e entender o dia-a-dia de uma Promotoria de Justiça nos pontos de orientação. Mais informações pelo site http://www.mp.mg.gov.br.

 

 

SERVIÇO:

O quê: Ministério Público Itinerante

Data: 10/06/10

Horário: 9h às 17h

Local: Praça Clarimundo Carneiro – Centro

 

 

Fillipe Alves

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.