quinta-feira, 10 de junho de 2010

Center Shopping promove show com Banda Venosa no Dia dos Namorados

Público poderá comemorar a data em apresentação acústica que será realizada no próximo sábado na Praça de Alimentação 

O Center Shopping novamente presta uma homenagem aos casais no Dia dos Namorados, preparando uma atração especial para o próximo sábado, dia 12 de junho. Os namorados poderão celebrar a data em um ambiente todo decorado na Praça de Alimentação, onde a banda Venosa fará um show ao vivo, a partir das 19h, com entrada franca.

A banda Venosa, liderada pelo cantor Hugo Barata, conta com Carlim Rasta (baixo), Pedro Reis (bateria), Marlon Xavier (guitarra) e Rayne (tecladista). Na apresentação, em formato acústico, a banda tocará várias canções românticas nacionais e internacionais, com clássicos do pop. Durante o show o público também poderá conferir algumas interpretações com a participação de músicos convidados.

Além da apresentação com a banda Venosa, o Center Shopping oferece ainda a oportunidade para o público concorrer a um pacote especial de hospedagem. Os interessados devem acessar o site www.centershopping.com.br e responder à pergunta: O que você faria por amor? Os autores das 10 melhores respostas serão premiados com um Happy Weekend, podendo passar um fim de semana romântico no Plaza Shopping Hotel.

Rosana Terra | G.A. Comunicação
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.