terça-feira, 18 de maio de 2010

Wik Solutions lança portal de notícias em Uberlândia

Foto 1: Everton Machado, Leandro Camacho e Cláudia Salgado
Foto 2: Equipe da Wik Solutions no lançamento do Portal Uipi

Idealizado pela Wik Solutions, o Uipi tem uma proposta inovadora de jornalismo online  

O mistério foi revelado.  Uipi, o mais novo portal de notícias da internet, foi lançado em uma noite de festa que reuniu jornalistas, empresários e profissionais da área de web de Uberlândia.

Idealizado pela Wik Solutions, a ideia de desenvolver um portal de jornalismo e entretenimento online surgiu da necessidade de ter um canal diferenciado na região. "O Uipi é um portal de notícias e serviços. Nossa intenção não é só produzir um conteúdo de qualidade, mas também oferecer serviços na área de imóveis, empregos, além de privilegiar blogs locais e parceiros", disse Fabrício Gimenez, um dos idealizadores do projeto.

Todo o projeto do portal foi criado por pessoas que entendem de web e, posteriormente, foi integrado à equipe jornalística da Rede Vitoriosa de Televisão. "Criamos o layout, o nome, a logomarca e a proposta. A Vitoriosa acreditou em nossa ideia e viabilizou o projeto", disse o diretor a Wik Solutions, Leandro Camacho.

O
Uipi.com.br conta com uma equipe formada por sete jornalistas, além de parcerias com agências de notícias nacionais e internacionais . Segundo, Cláudia Salgado, uma das responsáveis pelo conteúdo do portal, o internauta pode esperar um jornalismo ético e compromissado com a verdade. "Vamos trabalhar integrados com a equipe da TV, tudo para levar ao nosso internauta um conteúdo em tempo real e de qualidade", afirmou.
-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.