segunda-feira, 3 de maio de 2010

TOP 30 2010

TOP 30 HOMENAGEIA PESSOAS ILUSTRES DE DIVERSOS SETORES DA ECONOMIA DE UBERLÂNDIA E REGIÃO

Com apresentação da jornalista da Band, Millena Machado, e do colunista social, Hugueney Bisneto, o Top 30 honrará aqueles que fazem a diferença

Conhecido como um dos maiores prêmios de Uberlândia e região, o Top 30 premia personalidades e empresas de destaque em uma grande festa de comemoração. A esperada noite de homenagens será realizada no Palácio de Cristal no dia 07 de maio a partir das 21h e terá apresentações da banda Nova York e de Graziella.

Empresas, empresários e personalidades estão entre os 40 homenageados, selecionados por categorias correspondentes aos setores: agronegócio, comércio, educação, indústria, saúde, serviços, parceiros e personalidades, sendo que o destaque maior deste ano será o Sr. Alair Martins.

           Em sua quinta edição, o Top 30 traz como apresentadores Millena Machado, jornalista da emissora Band, e o colunista social Hugueney Bisneto. Millena atuou em eventos importantes como cerimônia do Oscar, a missa de canonização de Frei Galvão e a repercussão internacional dos debates entre candidatos das últimas eleições presidenciais. Jornalista e colunista social, Hugueney Bisneto é referência pelo trabalho sério que exerce e pela sofisticação empregada em todas as áreas em que atua, tendo conquistado diversos prêmios nos seus 25 anos de trajetória jornalística. Atualmente, apresenta o Programa Essencial HB, um talk show exibido pelo Canal da Gente, o programa de rádio "Music and News" e alimenta o HBlog, um badalado blog de colunismo social.

Kerley Pita / Ares

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa |
www.coletivodeimprensa.jor.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.