sábado, 15 de maio de 2010

Settran promove palestras educativas para funcionários das empresas de Transporte Coletivo

A partir da próxima segunda-feira (17), o diretor de Fiscalização de Transportes, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Maurílio Terra, o coordenador do Núcleo de Fiscalização do Transporte Coletivo, Ubiratan Floriano e fiscais das três empresas que operam no Sistema Integrado de Transportes (SIT) ministrarão palestras educativas para motoristas e cobradores.

Serão abordados temas como a segurança no transporte de passageiros, a pontualidade das linhas e o atendimento ao usuário. "São assuntos que precisam ser discutidos para aperfeiçoar o sistema de Transporte Coletivo aqui em Uberlândia. Os encarregados pela fiscalização já receberam o treinamento e tivemos resultados positivos. Recebemos elogios dos usuários sobre a melhora no atendimento", disse o diretor de Fiscalização de Transportes, Maurílio Terra de Deus.

O trabalho será realizado durante três semanas. De 17 a 21 de maio, a equipe vai até a empresa Sorriso de Minas. De 24 a 28 de maio, os palestrantes estarão na empresa Turilessa e entre os dias 7 e 8 de maio, na empresa São Miguel de Resende. As palestras acontecem das 9h às 11h e das 15h às 17h.

De acordo com o diretor de Fiscalização de Transportes, Maurílio Terra, a Settran espera aproximar ainda mais as empresas e a Prefeitura de Uberlândia. "Vamos criar uma interação operacional, buscando a qualidade do transporte público e o bom relacionamento entre funcionários e usuários", ressaltou.

 Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.