sábado, 15 de maio de 2010

Próximo encontro do GL. "além dos livros de cabeceira" c/ folder

Olá pessoal! a próxima reunião do GL. "Além dos livros de cabeceira" foi marcada!
 
Sábado, dia 22, a partir das 16:00 horas, com duração até a noite... a imagem de divulgação está em anexo.
 
Repassem a notícia pra frente e comentem com seus amigos...
Vou fazer a divulgação também na UFU...
 
Qualquer dúvida repassem meu email ou:
 
Lembrando que a última reunião acontecerá em Julho, pois vou me mudar de Uberlândia neste mesmo mês...
 
Então este será o antepenúltimo encontro...  
 
Estou muito mais motivada, pois este é um projeto que me realiza pessoalmente, mas confesso que agora passei a me importar mais com a efetiva presença dos interessado, pois quero mesmo que seja algo que muitas pessoas tenham tido a experiência de participar, depois relembrar, talvez continuar algum trabalho parecido e dessa forma eterniza-lo!...
 
Nos falamos +..
 
Obrigada!!!
 
 
Ana Marina Linhares
Coordenadora do Projeto do Grupo de leitura "Além dos livros de cabeceira"


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.