sábado, 15 de maio de 2010

Prorrogado o prazo para Rodada de Negócios em Uberlândia

Fornecedores terão até o dia 24 de maio para se inscrever

 

Foram prorrogadas as inscrições para a Rodada de Negócios realizada durante o Encontro de Negócios Brasil Central, em Uberlândia. O evento reunirá empresas de diversos setores e portes, interessadas em aumentar a carteira de clientes e de fornecedores. A expectativa é que 470 ofertantes e compradores participem do encontro. A Rodada, promovida em 9 e 10 de junho. Informações e inscrições: (34) 3224-0424, www.sebraemg.com.br/encontrodenegocio ou rodadadenegocios2010@sebraemg.com.br

A Rodada de Negócios do Brasil Central é a maior do país e a 2º maior da América Latina. Já estão confirmadas para o evento 43 grandes empresas entre elas Grupo Pão de Açúcar, Coca-cola, Fiat e Itambé. Dez representantes de instituições públicas e outros nove compradores da Argentina, Portugal, Estados Unidos, Alemanha e Suíça também participam do evento.

            Entre os itens demandados estão: produtos alimentícios, bebidas, artesanato, produtos têxteis, calçados, softwares, máquinas, equipamentos e prestação de serviços.

            A Rodada é promovida pelo Sebrae-MG em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberlândia com apoio da Associação Comercial de Uberlândia (ACIUB), CDL, Convention Visitors Bureauxs, Fiemg - Regional Vale do Paranaíba, Sindicomércio, Sindicato Rural e Governo do Estado de Minas Gerais.

 

Encontro de Negócios

 

Além da Rodada, o Encontro de Negócios Brasil Central terá na programação seminários, palestras magnas e atividades de orientação empresarial, como consultorias e clínicas tecnológicas.  Outra novidade do Encontro é a realização do Fomenta Minas, que concentra serviços e palestras com o objetivo de aumentar a participação das micro e pequenas empresas nas compras governamentais. 

 

Encontro de Negócios do Brasil Central

8 a 10 de junho

Rodada de Negócios

9 e 10 de junho

Center Convention  - Av. João Naves de Ávila, 1331 – piso C

Uberlândia –MG

Informações e inscrições:

 (34) 3224-0424, www.sebraemg.com.br/encontrodenegocio ou rodadadenegocios2010@sebraemg.com.br

 

Assessoria de imprensa do Sebrae-MG

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.