domingo, 2 de maio de 2010

Projeto Boca de Cena abre inscrições na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (03), serão abertas as inscrições para o Projeto Boca de Cena 2010. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de maio na Oficina Cultural, das 12h às 18h. É preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida juntamente com os os documentos descritos no edital.  A ficha e o edital estão disponíveis no Portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br à Secretarias e Órgãos à Cultura à Projeto Boca de Cena 2010).

As inscrições são gratuitas e os grupos ou artistas podem se inscrever com até dois trabalhos (infantil ou adulto), sendo que somente um poderá ser selecionado para a participação no Projeto.

"Podem participar grupos ou artistas independentes da área de teatro residentes em Uberlândia com espetáculos compatíveis para apresentação em Palco Italiano (palco onde os espectadores assistem a apresentação apenas pela frente)", explicou o coordenador do Núcleo de Fusão e Circulação de Projetos, Lucas Nascimento.

Os roteiros inscritos vão passar por uma seleção em junho e o resultado dos seis esptetáculos escolhidos será divulgado em julho. As apresentações acontecem em setembro no Teatro Rondon Pacheco, nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26.

O Projeto Boca de Cena é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura para estimular o setor teatral, divulgar e incentivar os trabalhos dos grupos e artistas independentes da área e promover a circulação de seus espetáculos e a formação de público.

 

Fillipe Alves

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.