terça-feira, 27 de abril de 2010

Segunda Etapa Planejamento Estratégico CEC

No último dia 24 o Conselho de Entidades Comunitárias de Uberlândia (CEC), em parceria com a ACIUB - Associação Comercial e Industrial de Uberlândia e SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com o projeto "Empreender" realizou a segunda etapa do Planejamento Estratégico 2010. Cerca de 20 pessoas estiveram presentes, dentre elas presidentes de associações, convidados e parceiros do CEC.

Nesta segunda etapa, foram apresentadas as áreas de força do Conselho, bem como as áreas consideradas mais carentes de melhorias, resultados esses que foram obtidos a partir do levantamento das opiniões de todos os envolvidos, tendo em vista que a metodologia é do planejamento participativo.

Nesse sentido, posteriormente o grupo dedicou algumas horas para a proposição de ações de melhorias para as seguintes áreas, consideradas prioritárias: Planejamento e Organização do Trabalho, Atitudes e Comportamentos, Fontes de Recursos, Comunicação e Marketing, Portfólio de Serviços e Político-Institucional.

Para completar todo esse trabalho, em um próximo encontro, o grupo finalizará o plano de ações de melhoria a serem implantadas. "A validação do Planejamento Estratégico é um processo contínuo e que deve ser acompanhado e continuado pela organização'", finalizou o Consultor da Heger Consultoria, Henrique Geraldo Rodrigues.

Att.

Sílvia Arantes

Assessora de Comunicação – CEC

(34) 3235-3600 / 9667-8472 / 9117-2190




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.