quinta-feira, 22 de abril de 2010

Horário dos brinquedos e piscina do Parque do Sabiá são alterados para o próximo domingo (25)

Neste domingo (25), as atividades do pedalinho, piscina e trenzinho do Parque do Sabiá vão começar às 13h e terminar às 16h. A mudança é por causa da realização do Concurso Público da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) no mesmo dia. O Parque do Sabiá funcionará em horário normal, das 5h às 22h.

 

De acordo com Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel, vários servidores vão fazer a prova e o quadro de funcionários ficará reduzido. "Na próxima semana, os brinquedos e a piscina voltam a funcionar normalmente, das 10h às 16h", explicou Carrijo.

 

As provas do Concurso Público Edital 001/2008 serão realizadas às 8h nos Campi Umuarama, Santa Mônica e Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e nas três unidades do Colégio Nacional. No total, 7.800 candidatos vão concorrer a 230 vagas para 32 cargos dos níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 517,30 a R$ 1.397,57.

 

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.