quinta-feira, 22 de abril de 2010

Globetrotters em Uberlândia - O time de basquete mais famoso do mundo se apresenta na cidade

Foto: Divulgação

Há 84 anos emocionando e divertindo plateias ao redor do mundo (120 países e mais de 130 milhões de fãs), os Harlem Globetrotters trazem ao Brasil a turnê "Magical Memories", com várias apresentações nos meses de Abril e Maio. Além do Rio de Janeiro e de São Paulo, a turnê "Magical Memories" passa por Minas Gerais, com apresentações em Belo Horizonte e Uberlândia, passeia pelo Sul do Brasil e interior de São Paulo e, de quebra, dá um pulinho a Buenos Aires na Argentina. 
Em Uberlândia, a apresentação dos Globetrotters acontece no dia 22 de abril, próxima quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio Sabiazinho, e conta com o apoio da TV Integração.
 
Acostumados a misturar comédia e uma impressionante habilidade com a bola, o time de basquete mais famoso do mundo está de volta. Os astros Orlando "El Gato" Melendez, "Blenda" Rodriguez, Anthony "Ant" Atkinson, "Bam Bam" Bamiro – sem falar no impagável "Special K" – prometem mais uma vez levantar a arquibancada com seus malabarismos com a bola de basquete. Os jogadores fazem um show divertido e interativo, que encanta a todos, dos grandes admiradores do esporte até aqueles que não tem muita intimidade com a quadra, mas acabam se apaixonando pelo basquete após assistir uma apresentação.
Os ingressos já estão sendo vendidos pela internet no portal www.ingressorapido.com.br e também no portal megaminas.com/esportes. A partir desde sábado (17/4) as entradas já poderão ser adquiridas na bilheteria do Ginásio Sabiazinho.
 
HARLEM GLOBETROTTER BRASILEIRO
O início da turnê no Brasil marca o encerramento da promoção Harlem Globetrotter Brasileiro, um reality show que escolherá um brasileiro como o mais novo integrante dos Harlem Globetrotters. Desde o dia 10 de Janeiro, jovens de todo o Brasil têm acessado o site da promoção e enviado vídeos mostrando toda a sua destreza com a bola alaranjada. Os 10 mais habilidosos vão para a concentração – um treinamento intensivo, com testes eliminatórios, para mostrar quem é o melhor e aprender o que é ser um Globetrotter – que contará com a presença de jogadores e de um técnico dos Harlem.
Em Uberlândia, a clínica do concurso aconteceu no dia 28 de fevereiro e foi realizada pela CUFA/MG, SESC e também pela TV Integração. A emissora fez a captação e a gravação das imagens dos 17 candidatos inscritos.
O vencedor nacional do concurso será anunciado no dia 24 de Abril, no programa Caldeirão do Huck e, no dia seguinte, será apresentado ao público no jogo do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no Esporte Espetacular. A promoção Harlem Globetrotter Brasileiro conta ainda com o apoio do site globoesporte.com e do programa Globo Esporte.

G.A. Comunicação
Maristela Gramacho/Lessandra Parros
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.